Política de troca e devolução
-
O Prazo de devolução após a compra de nossos produtos pelo site é de 7 dias. Passados 7 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.
-
Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original. Para efetuar a devolução, apresente o comprovante de compra.
Em alguns casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais:
* Quando o produto não estiver em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.
* Quando o produto for devolvido mais de 7 dias após a entrega
Reembolso
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também vamos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.
Reembolso atrasado ou não recebido
-
Se você ainda não recebeu o reembolso, verifique sua conta bancária novamente.
-
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
-
Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, há um tempo processamento antes do lançamento de um reembolso.
-
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco pelo comunicacao@escolagrace.com.br
Mercadorias em oferta
Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.
Trocas
Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados. Se você precisar trocar um item pelo mesmo produto, envie um e-mail para comunicacao@escolagrace.com.br e envie o seu produto para: Rua Pedro Bonat, 103, Novo Mundo, Curitiba - PR. CEP: 81110-040
Frete
Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para: Rua Pedro Bonat, 103, Novo Mundo, Curitiba - PR. CEP: 81110-040
Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.
Se você vai enviar um produto acima de R$50,00, considere contratar um serviço de frete com rastreamento ou seguro. Não podemos garantir o recebimento do produto devolvido.
Política de entrega
-
O tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do cliente.
-
Em geral, o frete ocorre entre 5 e 12 dias úteis.
-
Recomendamos que verifique o status de seu pedido pelo código de rastreamento.
-
Caso a entrega não seja concluída, haverá mais duas tentativas.
-
O produto retornará para o distribuidor caso as tentativas de entrega falhem.